Imagem capa - SERENATA por Isabella Ramos de Souza

SERENATA


           

"Meu Amado é meu e eu sou Dele".
Cantares 2:16


Você me chama de adorável, quando eu não penso isso sobre mim. Você diz que eu sou maravilhosamente feita e Suas palavras são como uma serenata. Eu amo que Você esteja pensando em mim e as borboletas no estômago se mexem quando me chama de Sua Noiva. Tem dias que são difíceis quando as vozes da negatividade gritam, quando a identidade parece não estar tão firmada como eu pensava e comparo as qualidades dos outros com os meus defeitos. Sim, isso não faz sentido e não deve acontecer. Então Você graciosamente me lembra quem sou, Sua amada. 


A Sua carta me enche de esperança, encanto e amor. Quanto mais eu leio, mais eu quero ler. Nela Você se apresenta de uma forma diferente todos os dias e, com tanta delicadeza, fala sobre mim também. Quem disse que a vida não vem com manual? A minha veio sim. Minha fonte de sabedoria, energia, alegria e paz. As Suas Palavras mapeiam as estações e direcionam os meus passos.


Você foi, é e sempre será o homem mais inteligente, feliz, criativo, incrível e surpreendente da história. Ok, esses adjetivos não são suficientes pra Te descrever. Você é infinitamente mais. O meu último pensamento ao dormir e o meu primeiro "bom dia" ao acordar. Jesus, o nome mais lindo.